Fale conosco

Confira a seguir os nossos contatos para atendê-lo.

Central de atendimento Banricard

Atendimento realizado todos os dias, das 9h às 21h.

Ilustração de dois balões de conversa.

Fale por chat

Clique aqui e fale conosco.

Ilustração do símbolo do Whatsapp.

Fale pelo WhatsApp

(51) 3215 1800 - opção 4

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

Caso queira registrar solicitações, elogios, sugestões ou reclamações, ligue para 0800 646 1515.

Segue número para deficientes auditivos e de fala: 0800 648 1907.

O atendimento está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Ou envie uma mensagem clicando aqui. Você receberá uma resposta em até cinco dias úteis.

Ouvidoria

A Ouvidoria Geral do Banrisul é o canal de atendimento de última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não foram solucionadas adequadamente nos canais de atendimento primário: SAC, Agências ou demais pontos de atendimento.

As demandas recebidas pela Ouvidoria serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil. O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta-feira das 9 às 17h, exceto feriados, pelo número 0800 644 2200 e, para deficientes auditivos e de fala, (51) 3215 1068.

Se preferir, envie uma mensagem clicando aqui.